Prezada(o) cliente,
A Montaki se dedica a proporcionar uma experiência de compra completa e satisfatória. Nossa política de serviços e prazos é rigorosamente planejada para garantir que a experiência do cliente seja a melhor possível. Valorizamos a pontualidade, a qualidade e a segurança em todas as nossas operações, assegurando que cada etapa do processo, desde o agendamento até a conclusão do serviço, seja executada com excelência. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos, a Montaki busca constantemente inovar e aprimorar seus serviços para superar as expectativas dos clientes.
Após o pagamento ser realizado e confirmado em nosso sistema, a Montaki disponibilizará um link enviado por e-mail para a abertura da agenda. Esse link conterá sugestões de datas para você escolher o período de atendimento, seja de manhã ou à tarde.
Com essas informações, nosso time de SAC poderá planejar o atendimento externo junto com nossos profissionais.
Informações importantes: O agendamento de cada região é definido conforme a demanda e a disponibilidade de profissionais, podendo o atendimento ser antecipado ou realizado dentro do prazo de atendimento padrão da Montaki.
A Montaki tem como padrão de atendimento os seguintes prazos para a execução dos serviços:
Prazo padrão: de 3 (três) a 7 (sete) dias úteis.
Em caso de necessidade de reagendamento de data e período, o cliente deverá entrar em contato pelos canais abaixo para solicitar o reagendamento dos serviços.
A execução do serviço no reagendamento deve ocorrer com um intervalo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas após o contato, para que a Montaki consiga reprogramar de forma organizada a agenda de seu time de profissionais e garantir um atendimento de qualidade.
Profissionais Habilitados para a o Serviço.
Pesquisa de Satisfação nos Atendimentos.
Atendimento de Seg. a Sex. em Horário Comercial
Aceitamos Cartões com Parcelamentos, Pix e Boletos
Desenvolvido pela Agência PSMÍDIA